ESHA HEXAMITA - Tratamento Doença Discus 20 ml

10.30€

Descrição

Hexamita é um tratamento único que combate doenças em Discus e em outros ciclideos.Trata "a doença do buraco na cabeça" Trata outras infecções bacteria(...)
ver mais

Marca: ESHA

Hexamita é um tratamento único que combate doenças em Discus e em outros ciclideos.Trata "a doença do buraco na cabeça" Trata outras infecções bacterianas e fúngicas. Previne doenças em peixes recém adquiridos Protege de infecções secundárias. Hexamita é um tratamento único que combate doenças em Discus e em outros ciclideos. Trata "a doença do buraco na cabeça" Trata outras infecções bacterianas e fúngicas. Previne doenças em peixes recém adquiridos Protege de infecções secundárias. Hexamita também pode ser usado em conjunto com EXIT para tratamento da doença dos "pontos brancos", para resolver e prevenir a maioria das doenças que os seus ciclideos podem encontrar Trata 800 litros 20ml
  • Marca: ESHA

O cliente deverá inspecionar os bens imediatamente após a receção e, caso estes se encontrem danificados, deverá notificar o vendedor em 2 dias úteis após a entrega, via email (geral@peixanario.com). Caso não o faça será considerado como tendo aceite a mercadoria.

Quando é feita uma alegação de defeito ou dano, a mercadoria deve ser devolvida ao vendedor. O cliente terá direito a um reembolso total, incluindo os custos de entrega mais qualquer taxa de reenvio, se os bens se encontrarem comprovadamente com defeito. Esta verificação terá de ser feita pelo fabricante ou pelo distribuidor do produto.

Na eventualidade de o produto devolvido se encontrar danificado devido a falha imputável ao comprador (incluindo uso incorreto), o mesmo será responsável pelo custo da reparação dos danos e suportará todos os custos relativos ao transporte.

Relativamente a Peixes e Plantas, não será aceite qualquer devolução. No caso de algum peixe chegar morto ou alguma planta chegar danificada, deverá ser enviada para o email geral@peixanario.com , fotografia com qualidade suficiente para se poder comprovar a situação, com o saco do peixe ainda fechado ou com a planta sem ter sido manejada, conforme o caso.

Após análise da situação, o cliente será contactado para se definir se será reposto o peixe ou planta semelhante ou se o cliente será reembolsado.