JBL Ektol cristal 80 Gr

9.75€

Descrição

Pode-se usar na luta contra todos os ectoparasitas dos peixes de água doce. Efectivo contra as infecções por fungos e nos casos de morte inexplicável de peixes. Estimula a regeneração das mucosa(...)
ver mais

Marca: JBL

Pode-se usar na luta contra todos os ectoparasitas dos peixes de água doce. Efectivo contra as infecções por fungos e nos casos de morte inexplicável de peixes. Estimula a regeneração das mucosas. Altamente eficaz contra os problemas com os peixes vivíparos. Este medicamento está especialmente concebido para peixes de aquário de água doce com infecções por fungos (Saprolegnia etc), parasitas unicelulares (Ichthyobodo, Ichthyophthirius, Chilodnella etc), bactérias (Columnaris etc.), parasitas externos (Argulus). Graças ao oxigénio contido facilita a respiração aos peixes e uma parte da sua fórmula serve como fertilizante para as plantas. As alterações no comportamento dos nossos peixes costuma ser indicativo de doença. Eles podem-se esfregar contra objectos, ter as barbatanas "coladas", descamações, respiração acelerada, perda de apetite, etc. Também podemos observar úlceras na pele, pontos brancos ou crescimento anómalo. O uso deste produto é muito efectivo para a resolução de todos estes problemas. Doses: Adicione 10 gramas por cada 100 litros nos dias 1, 3 e 5 de tratamento. O tratamento consiste na adição do produto 3 vezes com intervalos de 24 horas. Se se esquecer de alguma dose, administre-o o mais rápido possível e continue o tratamento segundo o prescrito. Depois do tratamento (3 doses) é normal apreciar melhorias ou inclusivamente a resolução da doença. O tratamento pode-se repetir se for necessário. No caso de sobredose, mude metade da água. Recomendações de uso: Antes de qualquer tratamento devem ser retirados os filtros de carvão e o intercambiador de resina sintética e devem-se apagar as lâmpadas de raios UV e os fertilizantes de CO2. Os filtros biológicos muito activos podem inactivar o medicamento. É recomendável limpar o filtro biológico ligeiramente (sempre conservando algumas bactérias). É recomendável não dar alimento durante o tratamento ou dar muito pouca quantidade. Uma vez terminado o tratamento é recomendável deitar fora a água ou filtrá-la completamente eliminando posteriormente o carbono do filtro para eliminar qualquer resto residual da medicação. Ingredientes: 100 g contêm 4.8 gr de tosilcloramina de sódio, 3.0 gr de percarbonato de sódio, 0.3 gr de tetraborato de dissódio e 0.2 gr de clorato potássico. Disponível em embalagens de 80 gr, tratam 800 litros. Pode ser usado juntamente com Fungol para o tratamento completo de infecções fúngicas.
  • Marca: JBL

O cliente deverá inspecionar os bens imediatamente após a receção e, caso estes se encontrem danificados, deverá notificar o vendedor em 2 dias úteis após a entrega, via email (geral@peixanario.com). Caso não o faça será considerado como tendo aceite a mercadoria.

Quando é feita uma alegação de defeito ou dano, a mercadoria deve ser devolvida ao vendedor. O cliente terá direito a um reembolso total, incluindo os custos de entrega mais qualquer taxa de reenvio, se os bens se encontrarem comprovadamente com defeito. Esta verificação terá de ser feita pelo fabricante ou pelo distribuidor do produto.

Na eventualidade de o produto devolvido se encontrar danificado devido a falha imputável ao comprador (incluindo uso incorreto), o mesmo será responsável pelo custo da reparação dos danos e suportará todos os custos relativos ao transporte.

Relativamente a Peixes e Plantas, não será aceite qualquer devolução. No caso de algum peixe chegar morto ou alguma planta chegar danificada, deverá ser enviada para o email geral@peixanario.com , fotografia com qualidade suficiente para se poder comprovar a situação, com o saco do peixe ainda fechado ou com a planta sem ter sido manejada, conforme o caso.

Após análise da situação, o cliente será contactado para se definir se será reposto o peixe ou planta semelhante ou se o cliente será reembolsado.