SEACHEM Prime 100 ml

8.95€

Descrição

Descrição
Prime ® é o condicionador completo e concentrado tanto para água doce e salgada. Prime ® remove o cloro, cloramina e desintoxica amônia. Prime (...)
ver mais

Marca: SEACHEM

Descrição
Prime ® é o condicionador completo e concentrado tanto para água doce e salgada. Prime ® remove o cloro, cloramina e desintoxica amônia. Prime ® converte amoníaco em uma forma segura, não-tóxico que é facilmente removido por biofiltro do tanque. Prime ® pode ser utilizado durante os ciclos do tanque para aliviar amónia / toxicidade nitrito. Prime ® desintoxica nitrito e de nitrato, permitindo que o biofiltro para removê-los de forma mais eficiente. Ele também irá desintoxicar quaisquer metais pesados ??encontrados na água da torneira em níveis de concentração típicas. Prime ® é não ácido e não terá impacto sobre o pH. Prime ® não vai reactivar skimmers. Use no arranque e sempre que adicionar ou substituir a água.
Durante o transporte ou a quarentena de peixe, use Seachem StressGuard ™. Ao adicionar novos peixes, use Stability®. Ambos são ideais para uso com Prime ®.
Quase todas as empresas fabricam um produto que remove o cloro. Nenhum deles, no entanto, pode comparar em qualidade, concentração ou eficácia para o principal produto da Seachem: Prime ®. Prime ® é a segunda dechlorinator mais concentrada no mercado após a nossa própria aquavitro alfa ™. Um único frasco de 100 ml tratará 1000 galões de água da torneira. Prime ® irá remover tanto cloro e cloraminas de abastecimento de água municipal.
Prime ® também contém um ligante que torna amoníaco, nitrito, nitrato e não-tóxicos. É muito importante entender como essas duas funções trabalham juntos. Todos os decloradores operar através de um processo químico conhecido como redução. Neste processo, o gás de cloro dissolvido tóxico (Cl2) é convertido em iões cloreto não-tóxicos (Cl-). O processo de redução também rompe as ligações entre o cloro e nitrogênio átomos da molécula cloramina (NH2Cl), libertando os átomos de cloro e substituí-los com o hidrogênio (H) para criar amônia (NH3).
Normalmente, decloradores param por aí, deixando um aquário cheio de amônia tóxica! SeaChem leva o próximo passo necessário pela inclusão de um ligante de amoníaco para desintoxicar o amoníaco produzido no processo de redução.
Tenha muito cuidado ao comprar condicionadores de água. Se o seu município inclui cloraminas no abastecimento de água, um dechlorinator tiossulfato de sódio padrão não é suficiente. Prime ® promove a produção natural e restauração do muco vez de depender de compostos de lodo artificiais ou não-nativos. Um outro bônus para o recife hobbyist-Prime ® não overactivate escumadores.
Instruções
Utilize 1 tampinha (5 mL) para cada 200 L (50 galões) de água nova. Para volumes menores, observe cada thread tampão é de cerca de 1 mL. Pode ser adicionado ao aquário diretamente, mas é melhor se adicionado a nova água primeiro. Se adicionando diretamente ao aquário, a dose de base sobre o volume do aquário. Enxofre odor é normal. Para concentrações excepcionalmente elevados cloramina, uma dose dupla pode ser usada com segurança. Para desintoxicar o nitrito em caso de emergência, até 5 vezes dose normal pode ser usado. Se a temperatura é> 30 ° C (86 ° F) e os níveis de cloro ou de amoníaco são baixos, utilizar uma dose meia.
  • Marca: SEACHEM

O cliente deverá inspecionar os bens imediatamente após a receção e, caso estes se encontrem danificados, deverá notificar o vendedor em 2 dias úteis após a entrega, via email (geral@peixanario.com). Caso não o faça será considerado como tendo aceite a mercadoria.

Quando é feita uma alegação de defeito ou dano, a mercadoria deve ser devolvida ao vendedor. O cliente terá direito a um reembolso total, incluindo os custos de entrega mais qualquer taxa de reenvio, se os bens se encontrarem comprovadamente com defeito. Esta verificação terá de ser feita pelo fabricante ou pelo distribuidor do produto.

Na eventualidade de o produto devolvido se encontrar danificado devido a falha imputável ao comprador (incluindo uso incorreto), o mesmo será responsável pelo custo da reparação dos danos e suportará todos os custos relativos ao transporte.

Relativamente a Peixes e Plantas, não será aceite qualquer devolução. No caso de algum peixe chegar morto ou alguma planta chegar danificada, deverá ser enviada para o email geral@peixanario.com , fotografia com qualidade suficiente para se poder comprovar a situação, com o saco do peixe ainda fechado ou com a planta sem ter sido manejada, conforme o caso.

Após análise da situação, o cliente será contactado para se definir se será reposto o peixe ou planta semelhante ou se o cliente será reembolsado.